Foram selecionados estudantes do Ensino Fundamental 2 e Médio do Colégio Salesiano Dom Bosco

Nesta terça-feira, 22, é publicada a lista dos 49 aprovados na seleção para o novo elenco da Companhia de Teatro Dom Bosco, fundada no ano de 2015 em parceria com a Pastoral do Colégio Salesiano Dom Bosco, em Salvador-BA. Realizada na última sexta-feira, 18, a audição recebeu 78 inscrições de alunos das turmas de 6° ano do Ensino Fundamental à 3ª série  Ensino Médio.

À frente da seleção, o diretor artístico e professor de teatro da unidade, Jeferson Albuquerque, relatou: “Estamos muito felizes com essa retomada. Tanto por estarmos juntos presencialmente, após dois anos de pausa, quanto pela saudade minha e dos alunos de estarem envolvidos no palco, criando personagens,  ativos na arte de encenar.”.

A cia de teatro já encenou grandes espetáculos teatrais como “A Paixão De Cristo”, “Dom Bosco – Pai E Mestre Da Juventude” e “Aparecida, 300 Anos De Milagres”. Para 2022, o grupo já calendarizou apresentações na Semana Santa, no mês de agosto, em homenagem a Dom Bosco, e no fim de ano, com o Auto de Natal.