Neste sábado, 29 de junho,  ocorreu mais um dia incrível de Jogos da Integração em Pastoral Salesiana (Jinpas), com muitas competições, nas quais prevaleceram a união entre as equipes.

O Colégio Salesiano Dom Bosco (Paralela) se destacou em todas as modalidades coletivas. Com muita determinação e foco, fomos para a final com as equipes de Futsal das diversas categorias.

Além disso, nosso time de Basquete, sob a orientação do técnico Michel Caldiron, teve um exímio rendimento em quadra e ganhou medalha de prata.

Equipe de Basquete Salesiano Dom Bosco

Ainda, nosso time de Handebol Feminino categoria sub-14, que neste ano de 2019 foi campeão do FEEPS e do Jogando com as Estações,  conquistou a medalha de ouro.

Mais uma vez, nossa escola colhe frutos positivos do investimento que faz, desde sempre, nos esportes, por perceber o quão significativo é na formação de “bons cristãos e honestos cidadãos”,  como orientou Dom Bosco.

Diante disso, o Colégio parabeniza a todos, que participaram dos Jogos da Integração em Pastoral Salesiana, pelo esforço, respeito e espírito de equipe.