Final de ano agitado no esporte para o Salesiano Dom Bosco (Paralela). As equipes de natação participaram de competições em Salvador-BA e Belo Horizonte-MG, representando muito bem a instituição.

Durante os dias 16, 17 e 18 de novembro, nossa aluna e atleta da equipe de natação, Nadine Conceição, participou do Campeonato Brasileiro Brasileiro de Maratonas Aquáticas realizado na Capital Baiana na Praia de Inema. A atleta foi premiada com a medalha de Bronze na prova de 10 Km e Prata na prova de 5 Km, além disso, Nadine foi premiada com a medalha de Prata no Absoluto da última etapa do Circuito Brasileiro de Maratonas Aquáticas. Já nos dias 22, 23, 24  e 25 de novembro, nossos alunos e atletas da equipe de natação, Barbara Gonzaga de Jesus e Thiago Silva Cavalcante, participaram do Campeonato Brasileiro Juvenil de Verão que foi realizado em Belo Horizonte-MG.

Nesse evento, nossos atletas conquistaram provas importantes, Barbara conquistou a medalha de Bronze nos 50 e 100 metros livres, onde participou na categoria Juvenil I, por sua vez, Thiago Cavalcante, atleta da categoria Juvenil II, conquistou a medalha de Ouro nos 400 e 1500 metros livres, prata nos 200 livres, ele ainda recebeu um troféu por ter melhor índice técnico da categoria .