Na segunda-feira (23), os Colégios Salesiano Dom Bosco e Antônio Vieira disputaram a grande final de Futsal dos Jogos dos Colégios Particulares e Parceiros (JOCOPAR).

O Ginásio Nossa Senhora Auxiliadora recebeu as torcidas dos dois times, mas a Salesiana- composta por alunos, ex-alunos, familiares e educadores- tomou conta da arquibancada. A combinação da competência dos jogadores, união da nossa equipe, respeito pelo Técnico e Professor Tarcísio Barreto, junto ao apoio de quem foi assistir, fizeram do Salesiano Dom Bosco Campeão JOCOPAR – Juvenil 2019.

A emoção tomou conta em todos os momentos, desde a partida à entrega das premiações. Em sinal de nobreza e respeito, os atletas dos do Salesiano Dom Bosco entregaram a medalha de vice-campeão aos jogadores do Antônio Vieira, assim como esses últimos entregaram a de ouro aos educandos Salesianos.

Ainda, o troféu de melhor jogador da partida veio também para o Salesiano Dom Bosco. Matheus Silva, aluno da 3ª série do Ensino Médio, se destacou pela constância durante os 40 minutos e, assim, conquistou o prêmio.

Matheus Silva: Melhor Jogador da Partida