Depois de disputar com vários times, nas quadras do Colégio Salesiano Aracaju, em Sergipe, as nossas equipes de Futsal chegaram a reta final dos Jogos da Integração em Pastoral Salesiana, no domingo, 30 de junho.

Equipe de Futsal – categoria sub-14

Com empenho, união e sob a orientação dos técnicos competentes, Cícero e Tarcísio, que conseguiram extrair o melhor de cada jogador, todas as categorias subiram ao pódio na 1° edição do Jinpas. As categorias sub-14, sub-16 e sub-18 com a medalha de ouro e a sub-12 com a prata.

 

Equipe de Futsal – Categoria sub-12

A fórmula para esses resultados foi a junção de muito treino, talento, sintonia entre as equipes e esforço de todos os organizadores do evento esportivo. Como afirmou o estudante da 2° série do Ensino Médio e integrante do time de futsal categoria sub-16, Júlio França: “o campeonato foi surpreendente pelo seu potencial. Nós, atletas, nos sentimos estimulados por todos os professores, coordenadores e envolvidos no campeonato. E isso tornou o Jinpas um campeonato muito importante para a gente e nos fez querer ainda mais vestir a camisa do Salesiano Dom Bosco.”

Equipe de Futsal – categoria sub-16

Com muita alegria, assim, o Colégio Salesiano Dom Bosco (Paralela) parabeniza todos os atletas e seus técnicos pela integra ao Jinpas, pelo foco e, principalmente, por ter competido com muito respeito.