Entre os dias 21 e 24 de março, atletas de diversas escolas do Brasil participaram do III Campeonato Brasileiro Escolar de Natação, no Parque Aquático Maria Lenk – o maior complexo aquático do país.

A competição, que ocorreu no Rio de Janeiro, foi realizada pela Confederação Brasileira do Desporto Escolar (CBDE), junto a  Federação de Esportes Estudantis do Rio de Janeiro (FEERJ). Dentre as escolas e competidores, o nosso aluno e atleta, Guilherme Caribé, se destacou pela sua brilhante participação e pelo seu desempenho.

Guilherme, representando o Colégio Salesiano Dom Bosco (Paralela), foi consagrado campeão do III Campeonato Brasileiro Escolar. Nosso atleta da 1ª série do Ensino Médio competiu na prova dos 50m livres e levou medalha de ouro.

O Salesiano Dom Bosco compreendendo a importância dos esportes na formação integral dos indivíduos, fica extramente feliz por contribuir com mais essa história e por ser representado por um jovem tão empenhado. Parabéns, Guilherme, pelo seu desempenho e dedicação!